POLICIAL

PM de Nova Santa Rosa prende acusado de tentativa de homicídio

O homem de 40 anos, foi encaminhado à Delegacia de Marechal Rondon

Nova Santa Rosa
prisão | 26/11/2018 14h58

A tesoura usada no crime foi apreendida (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa seguiu com as investigações e os trabalhos desde a noite de domingo (25) após a tentativa de homicídio que ocorreu na cidade quando o suspeito, de 40 anos, desferiu um golpe de tesoura no pescoço da vítima, também de 40 anos. A princípio, as informações eram de que os golpes teriam sido com três facadas no pescoço, mas segundo informações da PM, foi uma perfuração de tesoura que possivelmente atingiu a veia artéria, o que fez a vítima perder muito sangue.

Os militares foram até a cidade de Maripá na manhã desta segunda-feira (26), pois havia uma informação de que o suspeito poderia ter fugido para o município vizinho.

Em patrulhamento, o acusado não foi localizado, a polícia continuou os trabalhos de investigações e por volta das 11h20 de hoje o localizaram em sua residência.

Ao ser indagado sobre o crime, o acusado disse aos policiais que não lembra, pois estava embriagado no momento da agressão e que teria usado uma tesoura para desferir o golpe no pescoço. Segundo informações de populares que estavam no hospital na noite de ontem, o motivo seria uma dívida de 30 reais.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado no início da tarde de hoje (26) para a 47ª DRP em Marechal Rondon, onde ficará à disposição da justiça. A tesoura usada no crime foi apreendida.

Mais uma vez a Polícia Militar de Nova Santa Rosa agiu rápido e prendeu em questão de poucas horas o acusado de tentativa de homicídio.

A vítima se encontra em estado grave, internado na UTI do hospital Bom Jesus em Toledo, segundo relatos da Polícia Militar que entrou em contato com o hospital em Toledo nesta manhã.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp