COTIDIANO

Projeto “Ser Diferente é Normal” realiza confraternização em Entre Rios do Oeste

O projeto tem como objetivo realizar a inclusão das pessoas com alguma deficiência

Entre Rios do Oeste
Projeto | 28/11/2018 10h12

Através do projeto que são realizados encontros mensalmente (Foto: Assessoria )

Na noite de segunda-feira (26), a secretaria de Assistência Social, de Entre Rios do Oeste realizou o último encontro do ano do projeto intitulado “Ser Diferente é Normal”.

O projeto tem como objetivo realizar a inclusão das pessoas com alguma deficiência, e é através dele que são realizados encontros mensalmente, onde as secretarias de Saúde, Esportes e Lazer, Educação e Cultura, também são parceiras, realizando diversas atividades e ações com os participantes.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Joseli S. Lerner, a inclusão deve ser o primeiro passo, para que as pessoas com deficiência possam sentir-se valorizadas em todos os aspectos. “Estamos idealizando esse projeto, pois sabemos da importância que ele tem para todos os participantes, além de realizar algo diferente do que vocês acostumados a vivenciar diariamente, e para nós que fazemos parte da administração municipal é o que faz a verdadeira diferença, ver vocês felizes”.

O prefeito Jones Neuri Heiden, está em Curitiba, porém deixou um recado através de um vídeo para os integrantes do projeto. “Nós que estamos à frente do governo, precisamos ter o entendimento e o carinho em atender todas as pessoas do nosso município, em especial, vocês que estão participando deste lindo projeto e que já colhe bons frutos, e é importante ressaltar que vamos realizar ainda mais ações além de inúmeras outras que atual administração já realiza”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp