COTIDIANO

Médicas cubanas recebem Diploma de Honra ao Mérito em Nova Santa Rosa

O diploma foi entregue como forma de agradecimento pelos serviços prestados pelas aos munícipes

Nova Santa Rosa
Reconhecimento | 29/11/2018 08h08

As médicas vieram ao Brasil por meio do Programa Mais Médicos (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

As médicas cubanas Lorelys Diaz Armas, Yerneis Tellez Hechavarria e Liudys Quesada Gonzalez receberam nesta terça-feira (27) das mãos do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, um diploma de honra ao mérito. O diploma foi entregue como forma de agradecimento pelos serviços prestados pelas médicas aos munícipes nova-santa-rosenses.

As médicas vieram ao Brasil por meio do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, o qual o objetivo é suprir a carência de profissionais nos municípios do interior e nas periferias de grandes cidades. As médicas cubanas atuaram no município de Nova Santa Rosa, por cerca de um ano, atendendo a comunidade da sede e dos distritos.

A solenidade de entrega contou com a presença dos secretários municipais, diretores e servidores da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa. As médicas devem retornar à Cuba na próxima semana. A administração municipal de Nova Santa Rosa agradece as profissionais pelos serviços prestados e pelo atendimento à população do município.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp