COTIDIANO

Audiência pública sobre macrozona de incentivo à industrialização de Quatro Pontes acontece na sexta-feira

A audiência terá início às 9 horas

Quatro Pontes
evento | 29/11/2018 11h46

Uma audiência pública será promovida pela Prefeitura de Quatro Pontes a partir das 09 horas de sexta-feira (30), na sala de reuniões do paço municipal. A intenção é debater a alteração da macrozona de incentivo à industrialização e a alteração de finalidade de uso dos lotes 6/A, da quadra 6, do Loteamento Jardim Primavera, com área de 1.970,13 metros quadrados; lote urbano nº 2, quadra 6, Loteamento Seimetz, com área de 839,03 metros quadrados; e lote urbano 7, da quadra 5, Loteamento Condomínio Jardim União, com área de 1.350 metros quadrados.

A macrozona de incentivo à industrialização foi definida em 2008, quando da criação da lei nº 004, de 22 de dezembro, e aponta uma diretriz para regiões de incentivo à industrialização, localizadas às margens da BR-163, entre o trevo de acesso a Quatro Pontes e o entroncamento de acesso à Linha Flor da Serra, onde está implantado o Parque Industrial III. Para dar continuidade nessa região de incentivo para implantação de novas indústrias faz-se necessário à ampliação da macrozona, englobando, além do eixo de desenvolvimento, as áreas rurais adjacentes à BR-163.

Durante reunião na semana passada, os membros do Conselho de Desenvolvimento do Plano Diretor, destacando a importância e a necessidade da implantação de novas indústrias para geração de emprego, renda e receita para o município, deliberaram de forma unânime, acatando pela aprovação, a ampliação da macrozona, ou seja, da atual localização seguindo as regiões de áreas rurais localizadas às margens da BR-163, com início no trevo de acesso a Quatro Pontes sentido ao Município de Toledo, até encontrar a divisa municipal. Em vista disso, o Conselho apresentará o proposto na audiência pública para apreciação popular.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp