TRÂNSITO

Acidente termina com morte de garupa e motociclista ferido em Araucária

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba

Paraná
Acidente fatal | 29/11/2018 15h48

A garupa morreu na hora e o piloto foi socorrido (Foto: Djalma Malaquias - Banda B )

Um acidente terminou na morte da garupa de uma motocicleta de 22 anos morta por volta das 8 horas desta quinta-feira (29) na Avenida das Araucárias, próximo do Terminal Vila Angelica. O piloto, de 21 anos, foi socorrido com ferimentos graves, mas a princípio sem risco de morte, ao Hospital do Trabalhador.

Segundo a tenente Mayra Jaqueline Tonelli, da Polícia Militar (PM), o motociclista ia sentido Curitiba, em um trecho de obras, quando  bateu contra um poste. “Após bater contra o poste, os dois caíram na outra pista, sentido Araucária, e acabaram atingidos por uma caminhonete. A garupa morreu na hora e o piloto foi socorrido”, descreveu.

Testemunha do acidente afirmou que não viu placa de sinalização na pista. “Eu vinha no sentido contrário, para Araucária. Ele se perdeu em um desnível no asfalto, bateu no poste e foram jogados para a pista contrária. Os dois foram atropelados. Não vi a placa de sinalização sobre obras aqui, só se colocaram depois”, disse.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Outro lado

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Araucária informou que o local está com sinalização vertical contínua para orientar o motorista no trecho do acidente.

Com informações de Banda B


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp