COTIDIANO

Projeto Patrulheiros Mirins de Nova Santa Rosa é premiado

Foram premiados os dois melhores desenhos de cada turma

Nova Santa Rosa
Reconhecimento | 30/11/2018 07h51

Cada aluno recebeu como forma de presente um kit escolar (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

O vice-prefeito e secretário de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, Noedi Hardt, entregou nesta semana a premiação para os vencedores do Projeto Patrulheiros Mirins. Os alunos dos 3ºs, 4ºs e 5ºs anos da Escola Municipal Getúlio Vargas participaram do projeto que visa a prevenção ao mosquito transmissor da dengue.

Foram premiados os dois melhores desenhos de cada turma, sendo escolhidos por uma comissão externa à organização do projeto. Cada aluno recebeu como forma de presente um kit escolar, composto por caderno, estojo, lápis, cola, borracha, apontador, lápis de cor, entre outros itens de uso escolar.

O vice-prefeito e secretário de Saúde enfatizou a importância da prevenção e lembrou aos alunos que os cuidados devem ocorrer durante o ano todo, evitando deixar água parada e locais que ajudem na proliferação do mosquito da dengue.

Participaram da entrega o Chefe dos Serviços de Assistência Médica, Mario Schweig, as agentes da dengue do município e a Diretora da Escola Municipal Getúlio Vargas, Neiva Ragasson.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp