COTIDIANO

Quatropontenses concluem curso de preparação de adolescentes para o mercado de trabalho

O curso foi ofertado pelo Serviço Apoio Infância

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
curso | 30/11/2018 16h48

Quatro quatropontenses participaram na quarta-feira (28) de encerramento do curso de preparação de adolescentes para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação )

Quatro quatropontenses participaram na quarta-feira (28) de encerramento do curso de preparação de adolescentes para o mercado de trabalho, mediante entrega de certificados, na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

O curso foi ofertado pelo Serviço Apoio Infância (SAI), através da psicóloga do Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Romilda Guilland, e entidades parceiras. Aos municípios da Comarca rondonense foram disponibilizadas quatro vagas, ficando cada um responsável pelo transporte nos dias do curso, sendo que o público-alvo eram adolescentes maiores de 15 anos.

O curso iniciou dia 05 de setembro, com apresentação aos adolescentes, pais, equipes técnicas dos municípios e ao Conselho Tutelar. Posteriormente, foram realizadas aulas semanais, abordando diversas temáticas relacionadas ao mercado de trabalho.

Além dos adolescentes de Quatro Pontes, as conselheiras tutelares Anete Teresinha Buss Henz e Denise Anschau e as técnicas da Proteção Social Especial, Luciane D. G. Gerhard e Miguela Andresa Hanke Ohse, participaram do evento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp