ESPORTES

Ginástica rítmica de Marechal Rondon é campeã geral do Campeonato Paranaense de Estreantes

As duas medalhas de ouro foram conquistadas por Júlia Gomes e Lana Barbosa

Mal. Cândido Rondon
pódio | 03/12/2018 15h30

Delegação rondonense de GR (Foto: Assessoria )

Marechal Cândido Rondon foi campeão geral do Campeonato Paranaense de Estreantes de Ginástica Rítmica, sediado em São José dos Pinhais, na última sexta-feira (30) e sábado (01). O feito se deve pelas duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de outras boas colocações, nas mais diversas categorias.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas por Júlia Gomes (infantil) e Lana Barbosa (pré-infantil). Júlia Zimmermann (infantil) conquistou a prata e Maria Eduarda Vieira (pré-infantil) a bronze.

Destaque também para as atletas Ana Clara Schaab e Yasmin Heck, que ficaram em 12º e 14º, respectivamente, em suas categorias.

A delegação rondonense esteve acompanhada na competição pela professora Vivian Yamamoto.

O projeto de ginástica rítmica conta com a parceria da Prefeitura de Marechal Rondon, AACC e Associação Rondonense de Ginástica Rítmica, com o apoio do Colégio Cristo Rei, Igreja Cristo, LL Manutenção Industrial, Jaclani Esportes, Credivel, Imperiais Vidros e Gê Vogel. O objetivo principal do projeto é a inclusão social, além de procurar dar ênfase ao desenvolvimento intelectual, emocional e motor das alunas. A coordenadora do projeto é a professora Vivian Yamamoto, que conta ainda com as professoras Aléxia e Vanessa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp