COTIDIANO

Aberta a programação natalina de Pato Bragado

Ligação das luzes e apresentações culturais marcaram a ocasião na noite de domingo (02)

Pato Bragado
programação | 03/12/2018 16h26

Apresentações culturais foram o ponto alto da programação (Foto: Marili Koehler )

Com a entrega simbólica da chave da cidade pelo vice-prefeito, Dirceu Anderle, ao Papai Noel, o acendimento das luzes natalinas e apresentações da orquestra municipal, oficinas de danças, coral, percussão e violão do centro cultural Arte e Encanto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pato Bragado promoveu, na noite de domingo (02), a abertura dos festejos natalinos.

A programação, realizada no palco da praça central, contou com público expressivo e segue no próximo dia 15, às 21 horas, com a 12ª edição do espetáculo Natal em Canto, um evento consolidado em Pato Bragado que atrai milhares de pessoas do município e região. A apresentação terá como cenário principal a prefeitura, e será encenada por uma equipe grandiosa de alunos das oficinas do centro cultural Arte e Encanto. Nesse ano o tema será “Deixe sua luz brilhar”.

O encerramento será no dia 21, às 20 horas, na praça com entrega dos pacotinhos às crianças, juntamente com a revelação dos ganhadores do Concurso de Ornamentação Natal em Canto – “Estação Natal 2018”, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp