ESPORTES

Nos pênaltis Santo Amaro conquista o Municipal de Futebol Suíço de Marechal Rondon

O título veio ao vencer por 4 a 2 o 3AC

Mal. Cândido Rondon
Vitória | 04/12/2018 08h00

Após a final, aconteceu a entrega da premiação para as equipes, como também para os destaques individuais do campeonato (Foto: Divulgação )

É campeão!!! A equipe do Santo Amaro conquistou na noite desta segunda-feira (03) o título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço - Categoria Veterano de Marechal Rondon. O título veio diante do 3AC, nos pênaltis, ao vencer por 4 a 2, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Um pouco antes, na disputa pelo terceiro lugar, vitória da AACC nos pênaltis diante de Margarida, também pelo placar de 4 a 2. No tempo normal, empate em 0 a 0.

Premiação

Após a final, aconteceu a entrega da premiação para as equipes, como também para os destaques individuais do campeonato. Alceu Diedrich, Edmilson de Oliveira e Marciano dos Santos Flores pelo Santo Amaro e Pedrinho Vazatta pelo 3AC, foram os artilheiros, com quatro gols cada. De forma isolada, Jair de Paula, da AACC, foi o goleiro menos vazado, com apenas três gols sofridos.

A entrega da premiação foi feita pelos secretários de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), e de Gabinete, Valdir Sachser, e pelo diretor de departamento, Diogo Schneider (Bolha).

Agradecimento

O secretário Suko fez uma avaliação geral da competição. "Foi um grande campeonato, com grandes jogos. Agradecer ao prefeito Marcio e ao vice Ila que nos dão a oportunidade de realizar eventos esportivos como este (Municipal de Suíço), como também, agradecer a todos que contribuíram para o grande sucesso do campeonato", destaca.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp