POLICIAL

BPFron e 19º BPM prendem quatro suspeitos de roubo ocorrido em Terra Roxa

Os marginais confessaram participação no crime

Paraná
prisão | 04/12/2018 09h38

Na residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma carabina de pressão e 20 gramas de maconha (Foto: BPFron/Divulgação )

Nesta segunda-feira (3), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, em conjunto com Policiais Militares do 19º BPM, realizavam patrulhamento entre Guaíra e Terra Roxa no intuito de localizar suspeitos que teriam participado de um roubo a veículos, momento em que abordaram duas pessoas que trafegavam a  pé na rodovia.

Após diligências, foi constatado que os mesmos possuíam envolvimento com o roubo ocorrido horas antes na cidade de Terra Roxa, onde bandidos teriam roubado dois carros, um veículo Chevrolet/S10 e um Chevrolet/Sonic.

Os marginais confessaram a participação no crime informando que teriam levado os veículos ao Paraguai. Os meliantes informaram aos Policiais Militares o endereço da residência onde se encontravam outros dois homens que teriam participado do roubo.

No local indicado, dois suspeitos foram abordados. Na residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma carabina de pressão e 20 gramas de maconha. Eles foram presos.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp