COTIDIANO

Definidos os comitês vencedores das olimpíadas da ACJC 2018

O primeiro lugar ficou com o comitê Flor da Serra, de Iguiporã

Mal. Cândido Rondon, Pato Bragado
classificação | 04/12/2018 10h23

A assessora de cooperativismo da Copagril, Arlete Bendo, parabenizou aos jovens pela organização da competição (Foto: Jorgeano Rocha/Copagril )

Foi realizada durante o último domingo (02) a quarta e última etapa das Olimpíadas da ACJC – Associação dos Comitês de Jovens da Copagril, ocasião onde foram disputados jogos diversos, que culminaram na definição de quais foram os comitês campeões da edição do ano de 2018, conquistando a premiação principal o comitê Flor da Serra, do distrito de Iguiporã.

Durante toda a competição foram disputadas as modalidades de vôlei na primeira etapa, futebol suíço na segunda, futsal na terceira etapa, bolãozinho de mesa, canastra, truco, tênis de mesa, sinuca, atletismo 50 metros, atletismo 400 metros, atletismo 4 x 50 metros, cabo de guerra, caçador e tiro de bodoque na etapa final.

Campeões

Após a soma de pontos conquistada em todas as modalidades, foi coroado como grande campeão, o comitê Flor da Serra, de Iguiporã, que alcançou 36 pontos ao fim das disputas.
Na segunda colocação ficou o comitê Esperança Jovem, de Campos Sales, que também alcançou 36 pontos, porém, nos critérios de desempate definidos ficou com a vice-colocação.
A medalha de bronze foi entregue ao comitê Juntos venceremos, de Linha São João e Linha Wilhams que conquistou 32 pontos na somatória geral.
Na quarta colocação, ficou o comitê foi Força Jovem, de Linha Ajuricaba, que conquistou 25 pontos.
O quinto lugar foi destinado ao comitê Progresso sem fronteiras, de Pato Bragado, que na soma geral ficou com 16 pontos.

Agradecimento
A assessora de cooperativismo da Copagril, Arlete Bendo, parabenizou aos jovens pela organização da competição. “Os jovens fizeram um excelente trabalho, se organizando, dividindo as tarefas, por isso gostaria de parabenizar, em nome da Copagril, os atletas, os times e especialmente os cinco comitês de jovens que se saíram melhor na somatória de pontos. Este trabalho é excelente, pois desenvolve não só a parte física, como a parte intelectual e especialmente a cooperação entre os jovens”, concluiu Arlete Bendo.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp