COTIDIANO

Matrículas para Educação de Jovens e Adultos encerram na segunda-feira

As inscrições devem ser feitas no Colégio Estadual Paulo Freire, de Marechal Rondon

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
Educação | 04/12/2018 10h56

Na segunda-feira (10), o Colégio Estadual Paulo Freire, de Marechal Cândido Rondon, encerrará as matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Ensino Fundamental e Médio. A instituição de ensino ofertará a modalidade presencial no Colégio Estadual Quatro Pontes, porém, para abertura de turma/disciplina é preciso que no mínimo 20 matrículas sejam feitas em cada modalidade de ensino (20 no Fundamental e 20 no Médio).

O Ensino Fundamental engloba jovens com 15 anos completos, sob acompanhamento de responsável, e o Ensino Médio pode ser cursado por pessoas a partir dos 18 anos completos. Para a matrícula devem-se apresentar os documentos pessoais, desde RG, CPF, certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, sendo histórico escolar ou declaração de transferência original, cartão do SUS, carteira de vacinação e declaração de vacinação (menores de 18 anos), título de eleitor, incluindo, ainda, comprovante de reservista (somente para o sexo masculino).

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do estabelecimento de ensino ou pelos telefones 3254-4073 e 98803-1120 (WhatsApp) ou também através do endereço de e-mail mrhpaulofreire@seed.pr.gov.br.

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp