POLICIAL

PM prende duas pessoas com drogas em Porto Mendes

Um deles estava vendendo e o outro comprando

Mal. Cândido Rondon
Prisão | 05/12/2018 10h00

Por volta das 19h15 de terça-feira (4), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre um veiculo VW/Gol de cor cinza que estaria efetuando arrancadas bruscas pelas ruas do distrito de Porto Mendes.

Em patrulhamento, o veículo foi avistado conduzido em alta velocidade. Foi realizada tentativa de abordagem, porém sem êxito, sendo feito acompanhamento tático. Os PMs conseguiram abordagem no interior do Parque de Lazer Anitta Wanderer.

Foi dada voz de abordagem aos ocupantes do veículo e, após vistoria, foram localizados aproximadamente 0,580 kg de maconha em forma de tablete.

Indagados sobre a origem do ilícito, o condutor afirmou que veio até o distrito após ter ligado para o passageiro, confirmando que o mesmo tinha drogas para comercializar. Relatou ainda que ao chegar foi com o passageiro até a reserva de Itaipu, onde a droga estaria escondida, afirmou ainda que pagaria pela droga a quantia de R$ 150,00 e que o passageiro esconde na reserva outras quantias, mas não soube informar o local exato.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos, sendo utilizadas algemas devido ao risco de fuga. Eles foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia.

O veículo foi guinchado até o pátio da delegacia.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp