COTIDIANO

Quatro Pontes coleta 1,5 mil kg de lixo eletrônico

O lixo foi destinado para uma empresa especializada e licenciada ambientalmente

Quatro Pontes
Campanha | 05/12/2018 13h11

A entrega do lixo foi feita pelo secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker (Foto: Divulgação )

A última campanha deste ano de lixo eletrônico obteve resultado positivo em Quatro Pontes. Ao todo, 1,5 mil kg de equipamentos não úteis foram descartados pela comunidade. A iniciativa do Departamento de Meio Ambiente, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mediante o apoio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, foi cumprida na última quarta (28) e quinta-feira (29).

No parque de máquinas da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, conhecido como Viação e Obras, os munícipes foram oportunizados a descartar de forma correta caixas de som, desktop, estabilizador, fios/cabos, fontes, HDs, impressoras, modem, monitores, mouses, no-breaks, notebooks, placas de circuito, roteadores, teclados, scanners, servidores, unidades de CD/DVD, unidades de disquetes, videogames, aparelhos de DVD, de som e de vídeo cassete, brinquedos eletrônicos, aparelhos de fax, calculadoras, eletrodomésticos, micro-ondas, aparelhos de telefone, celulares/carregadores, TVs, entre outros equipamentos.

A diretora de Meio Ambiente, Rosa Maria Sulzbach, agradece todos os munícipes que participaram da campanha, a fim de ajudar a manter a cidade limpa, evitando a ação de descarte em locais públicos. “Mais uma vez contribuímos com o meio ambiente. O lixo foi destinado para uma empresa especializada e licenciada ambientalmente e a entrega ao responsável foi feita pelo secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker”, diz.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp