COTIDIANO

Programa de Desenvolvimento Sustentável e Inovação será lançado em Mercedes

O encontro tem início às 8h45

Mercedes
Lançamento | 05/12/2018 13h26

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, o Programa de Desenvolvimento Sustentável e Inovação tem o intuito de buscar o desenvolvimento do município (Foto: Assessoria )

A Administração de Mercedes, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego e Esporte, Lazer e Turismo, realiza durante quinta-feira (06) uma reunião de trabalho na Câmara de Vereadores.

O encontro tem início às 8h45 com o lançamento do Programa de Desenvolvimento Sustentável e Inovação de Mercedes. Ao meio dia será servido almoço na Associação dos Servidores de Mercedes (Asseme) com retorno das atividades à tarde, a partir das 13h45, com a reunião de Planejamento do Calendário de Eventos para 2019.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Paulino Groff, o Programa de Desenvolvimento Sustentável e Inovação tem o intuito de buscar o desenvolvimento do município. “O programa passa pelas indústrias, comércio, agricultura familiar e pelas relações com o meio ambiente e para isso conta com diversas instituições parceiras, entre elas a Unioeste, a Itaipu, o Sebrae, o Senar, Senai e o Senac”, comenta.

O programa beneficiará comunidades, associações, clubes de mães, agroindústrias, microempresários e associação comercial, que também estão convidados a participar do lançamento.

Por outro lado, a reunião de Planejamento que ocorrerá na tarde de quinta-feira (06) tem como objetivo organizar e definir o Calendário de Eventos 2019 além de conciliar as datas festivas do município, entidades e comunidades.

Na ocasião é imprescindível que os representantes de todas as comunidades, entidades, clubes de mães, damas, grupos de idosos, clubes esportivos, entre outros, levem a data e o nome do evento para um melhor andamento das atividades.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp