COTIDIANO

Calendário de eventos oficiais para 2019 é pauta de reunião em Quatro Pontes

O calendário é um instrumento de organização no município

Quatro Pontes
Reunião | 05/12/2018 16h54

O presidente do Clube Cultural, Luiz Wammes, concorda sobre a importância de pautar o assunto e discuti-lo em conjunto (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Quatro Pontes, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na noite de terça-feira (04) uma reunião na Casa da Cultura, tendo como pauta o calendário de eventos oficiais para 2019. Grande número de representantes de associações e entidades participou, mas quem não conseguiu estar presente ainda pode procurar a secretaria, junto ao paço municipal.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, afirma que o calendário é um instrumento de organização no município. “Por isso que a reunião era tão importante. Quase todas as associações mandaram representantes e negociamos datas, sempre demonstrando união e respeito. A intenção é que ocorra um evento por fim de semana para que todos sejam realizados com sucesso. Agradeço a participação e já convido a todos para prestigiar os eventos, que ajudam as associações e entidades a se manter. E cada linha tem seu prato específico e a sua história”, afirma. “Em 2019, Quatro Pontes fará 27 anos e as comemorações serão realizadas nos dias 13, com um grande show, 14 e 15 de setembro. Tudo já está sendo preparado”, antecipa.    

Importância

O presidente do Clube Cultural, Luiz Wammes, concorda sobre a importância de pautar o assunto e discuti-lo em conjunto. “Hoje, o município tem várias associações e cada uma tem data festiva e realiza diferentes eventos no decorrer do ano. Acertar as datas é essencial para que não se coincidam. Nós, por exemplo, mudamos o jantar dançante para maio e em outubro ocorrerá o almoço dos sócios”, expõe.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp