POLICIAL

Polícia Militar registra furtos e roubos além de prender duas pessoas em Marechal Rondon

Dos locais foram levados: facão, DVD, dinheiro, relógio e até uma barra chocolate

Mal. Cândido Rondon
crimes | 06/12/2018 08h41

(Foto: AquiAgora.net )

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi movimentado nesta quarta-feira (5) com diversos furtos e roubos. Dois marginais foram presos.

Por volta das 2h10, uma equipe da PM foi acionada para se deslocar até o Bairro Líder, onde um roubo estava acontecendo. No local, a vítima informou que estava no banheiro de sua casa quando ouviu barulhos e viu um homem vestindo roupa escura e capuz, que deu voz de assalto. O suspeito várias vezes pediu à vítima onde estava o dinheiro, como não havia, o bandido se apossou de um facão que estava no interior da casa e fugiu. Segundo a vítima, ele possuía algo na cintura que possivelmente era arma de fogo. O marginal entrou por uma porta dos fundos, a qual foi danificada.

Durante a manhã, por volta das 8 horas, os PMs foram acionados para se deslocar até a Avenida Rio Grande do Sul, onde ocorreram furtos em duas empresas que ficam ao lado uma da outra.

As vítimas relataram que os marginais entraram pela janela frontal de uma das empresas, sendo furtado um DVD e dinheiro. Ainda, danificaram dois cofres e uma parede de gesso. Na sequência, conseguiram acesso à outra empresa, furtando um relógio de pulso e tentaram destruir o sistema de monitoramento, causando danos. Câmeras de segurança flagraram a ação e indicaram que dois marginais cometeram os furtos.

Mais tarde, por volta das 15h30, os PMs foram acionados para se deslocar até uma mercearia, onde o marginal teria tentado roubar uma Coca Cola. Ele foi preso.

Durante a noite, por volta das 21h17, uma equipe policial foi acionada para se deslocar até uma conveniência onde ocorreu mais um furto. A vítima mostrou aos PMs imagens de um rapaz com casaco escuro, boné e barba, o qual aparecia furtando uma barra de chocolate do estabelecimento.

Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito na Rua Sete de Setembro. Ele confessou o furto e disse que já havia comido o chocolate. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia. Ainda segundo a vítima, não é a primeira vez que ele comete furtos nesse local.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp