ESPORTES

Chico Pinturas e Unidas pela Bola levam o título no municipal de futebol de areia em Pato Bragado

Rodada de encerramento foi promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer. Hoje (06), emoções finais ocorrem na bocha de areia

Pato Bragado
campeonato | 06/12/2018 11h45

Chico Pinturas levou o título no masculino de futebol de areia (Foto: Marili Koehler )

Ao longo de 2018, a Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado movimentou o ginásio de esportes O Bragadinho, centro poliesportivo Cristal, Parque das Águas, associações de moradores do interior, bares e lanchonetes com a realização de dezenas de campeonatos.

As competições desse ano encerram na próxima terça-feira (11). O fechamento será no voleibol de areia. Na quarta-feira (05), na 10ª rodada foram conhecidos os vencedores do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, masculino e feminino e nesta quinta-feira (06), na Associação de Moradores da Linha Bariguí, acontece a final do Campeonato Municipal de Bocha de Areia.

O primeiro jogo da rodada decisiva do futebol ocorreu no masculino. O terceiro lugar foi garantido pelos jogadores da Bisguí que venceram o Juventus por 3 a 1. As atletas no feminino jogaram em seguida. Garotas da Bola venceram Trovão sem Freio por 5 a 1, ficando com o terceiro lugar. Unidas pela Bola e Sharknadas disputaram o título, na sequência que acabou ficando com as atletas Unidas pela Bola. Placar final: 2 a 1. O maior saldo de gols acabou ficando por conta do jogo decisivo no masculino. A equipe Chico Pinturas não deu chance para o Supermercado Rainha e venceu por 6 a 0 a partida da grande final, comemorando o título.

O secretário da pasta, Kleber Luiz Duarte, celebra os resultados da primeira edição desse campeonato. “Tivemos um número significativo de equipes participantes – 13 no masculino e quatro no feminino. Outro fator importante foi a torcida que ‘em peso’, acompanhou e vibrou com os jogadores.” 

Bocha

Na rodada final de hoje, a partir das 19h15, na linha Bariguí, a quadra de bocha de areia recebe os jogadores que disputarão a final do campeonato municipal. Pelo sétimo lugar se enfrentam Moacir e Gomercinto x Nei e Jandir. Jair e Aneldo x Grupo de Bocha Bariguí, disputam o quinto lugar, enquanto que Nei e Cirio x Roque e Odilei a terceira colocação. A decisão do título será no final, entre Olivo Zimer e Cirio Bender x Neovair, Theco e Alceu.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp