COTIDIANO

Aplicativo para cartões já está disponível para clientes pessoa jurídica da Caixa

Nova versão do app Cartões CAIXA estende aos clientes empresariais diversas funcionalidades, como bloqueio, desbloqueio e liberação de uso no exterior

Geral
novidade | 06/12/2018 15h54

Clientes Pessoa Jurídica já podem contar com as funcionalidades do aplicativo dos Cartões CAIXA. Disponível gratuitamente para download nas plataformas Android e iOS, o app agora estende aos clientes empresariais o serviço de bloqueio e desbloqueio temporário do cartão, liberação de uso no exterior, emissão de faturas, contestação de transações, além de diversos benefícios. Há também, no aplicativo, a opção de travar a cotação da moeda estrangeira com o valor do dia da compra.

Para o vice-presidente de Produtos de Varejo da CAIXA, Fabio Lenza, a nova versão do aplicativo traz mais comodidade a todos os clientes. "A CAIXA vem cumprindo seu objetivo estratégico de ser cada vez mais digital, proporcionando novas opções de serviços aos clientes, com segurança e comodidade. O banco saiu na frente ao oferecer a opção de conversão do valor gasto em moeda estrangeira pela cotação em reais no dia da compra. Agora, com essa nova versão do aplicativo, todos os clientes terão acesso a esses benefícios", destaca Lenza.

Com navegabilidade intuitiva, o aplicativo permite ainda a alteração dos limites de crédito, alteração de endereço, emissão de cartão adicional solidário e resgate de pontos para programas de fidelidade. Até o final de novembro deste ano, mais de um milhão de clientes baixaram o app.

Lançamento de cartão empresarial na bandeira Elo:

A CAIXA também lançou o cartão CAIXA Empresarial Elo. Com aceitação em mais de 190 países, o cartão oferece diversos benefícios aos clientes Pessoa Jurídica, como assistência empresarial com serviços de encanador, chaveiro e eletricista, além de resgate de pontos para programa de fidelidade. Acessando o portal Elo Negócios, os clientes também podem conferir ofertas e promoções exclusivas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp