POLICIAL

Homem é baleado na frente das enteadas em Marechal Rondon

O suspeito do crime é pai das crianças

Mal. Cândido Rondon
violência | 06/12/2018 23h30

Um rondonense levou um tirou na boca e o suspeito, que é ex-marido da sua namorada, foi detido (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (06) no cruzamento das Ruas Mem de Sá com a Rua São Luís. Uma pessoa foi baleada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, as duas crianças de 7 e 10 anos moram com o pai. Hoje a mãe, acompanhada do seu namorado, foi até a residência do seu ex- marido buscar a suas filhas para uma apresentação escolar. Segundo ela, ao levar as crianças de volta houve uma breve discussão e o  homem teria atirado no rosto do namorado da sua ex-mulher. O crime aconteceu na presença das crianças. A mulher também disse que levou uma coronhada do seu ex-marido.

Após o crime, o homem baleado, fugiu do local dirigindo o seu carro por algumas quadras até que ficou desgovernado na Rua Sete de Setembro e bateu contra o meio fio. Ele ainda tentou correr por alguns metros, mas acabou caindo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o baleado que foi encaminhado para atendimento na UPA.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, e conseguiu prender  o suspeito do crime que permaneceu na sua casa. O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade. A arma usada no crime foi encontrada jogada dentro do carro do homem que foi baleado. Ea também foi aprendida.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp