COTIDIANO

Vereadores buscam ampliação do serviço de entrega dos Correios em Marechal Rondon

Entre os temas abordados, foi tratada a possível alteração do CEP único do município, o que facilitaria a os trabalhos da empresa

Mal. Cândido Rondon
melhorias | 07/12/2018 11h59

Vereadores reunidos na superintendência estadual dos Correios, em Curitiba (Foto: Divulgação )

Com o objetivo de melhorar o serviço de entrega de correspondências e encomendas em Marechal Cândido Rondon, os vereadores Adelar Neumann, Adriano Backes, Claudinho, Gordinho do Suco e Ronaldo Pohl reuniram-se, na quinta-feira (06), em Curitiba com Paulo Kremer, superintendente de operações dos Correios no Paraná.

Entre os temas abordados para atingir este objetivo, foi tratada a possível alteração do CEP único do município, o que facilitaria a os trabalhos da empresa. Caso isso ocorra, cada bairro terá um CEP diferente do atual 85960-000, que hoje vale para toda a sede municipal.

Conforme os vereadores, esta medida, junto com o trabalho de colocação de placas indicativas de nomes de rua, que foi intensificado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, dará mais agilidade ao serviço dos Correios.

Para o superintendente Paulo Kremer, a reivindicação apresentada pelos representantes rondonenses é justa. Ele assegura que, tão logo sejam regularizados os novos CEPs e a identificação das ruas, os Correios ampliarão a entrega de correspondências em Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp