ESPORTES

Olivo Zimer e Cirio Bender são os ganhadores do municipal de bocha de areia em Pato Bragado

38 duplas particicparam

Pato Bragado
campeonato | 07/12/2018 14h59

Prefeito Leomar Rohden, vice Dirceu Anderle, secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, vereadores Jair de Souza e Mauro Weigmer, e atletas vencedores do campeonato (Foto: Marili Koehler )

A cancha de bocha da Associação de Moradores da linha Bariguí foi tomada por torcedores que na noite de quinta-feira (06) prestigiaram a atuação dos jogadores na rodada de encerramento do Campeonato Municipal de Bocha de Areia. Ao longo dos jogos, que iniciou no dia 23 de outubro, participaram 38 duplas, distribuídas em oito chaves.

Ontem foram conhecidos os placares que definiram as duplas do primeiro ao oitavo lugar. Os resultados são os seguintes: Dupla vencedora, Olivo Zimer e Cirio Bender, 2º Neovair, Theco e Alceu, 3º Roque e Odirlei, 4º Nei e Cirio, 5º Estanislau e Anderson (Grupo de bocha Bariguí), 6º Jair e Aneldo, 7º Nei e Jandir e 8º Moacir de Gomercindo.

As competições da modalidade acontecem nas associações do interior do município e de incentivo à continuidade dos encontros, durante a premiação foram repassadosjogos com 12 bochas e um bolim, sendo cinco jogos, um para cada associação de moradores que possuem cancha, ou seja, Linha XV de Novembro, Linha Bariguí, Linha KM 05, Linha KM13 e Linha Dois Vizinhos.“Por ser uma modalidade que está em crescimento no município e que reúne grande número de participantes, estamos incentivando a continuidade dos jogos, e no próximo ano faremos novos campeonatos nesse sentido”, garantiu o prefeito Leomar Rohden, o Mano. O gestor também agradeceu a Câmara de Vereadores pela aprovação do projeto de compra dos materiais.

Na próxima quinta-feira (13), a partir das 19 horas, no Parque das Águas, a Secretaria de Esportes e Lazer promove a rodada de encerramento do Voleibol de Areia, finalizando assim, todos os campeonatos de 2018.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp