POLICIAL

Adolescentes procuram a PM e relatam ameaça de morte em Nova Santa Rosa

Segundo elas, um homem foi até sua residência dizendo que as matariam

Nova Santa Rosa
denúncia | 10/12/2018 11h22

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada na noite de domingo (9), por volta das 20h30, para atender uma ocorrência de ameaça contra duas adolescentes.

As vítimas relataram à equipe policial que uma pessoa havia ido até a residência das mesmas e as ameaçou. Segundo relatos, ele disse que elas teriam tentado matar ele e, por não terem conseguido, agora era ele quem iria matar as duas, sendo que as jovens se trancaram na residência, então ele quebrou uma das portas, momento que elas correram para outro cômodo da casa e se trancaram novamente. Elas gritaram para ele que iriam ligar para Polícia, momento em que o suspeito se evadiu do local.

Uma delas apresentava um ferimento na mão, que segundo ela foi causado na janela da residência quando a mesma tentava fugir. A adolescente foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Por se tratarem de adolescentes, a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a situação, uma vez que as mesmas estavam desacompanhadas dos responsáveis.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp