COTIDIANO

Abertura do tempo natalino reúne centenas de pessoas em Entre Rios do Oeste

O ponto alto da festa foi à chegada do Papai Noel, como também o acendimento das luzes de Natal

Entre Rios do Oeste
PROGRAMAÇÃO | 10/12/2018 11h47

O prefeito Jones Neuri Heiden e o vice Ari Maldaner abriram oficialmente inicio das festividades natalinas no município (Foto: Assessoria )

A administração municipal através da Secretaria de Educação e Cultura realizou no último sábado (08) a abertura do tempo natalino em frente à prefeitura.

O prefeito Jones Neuri Heiden e o vice Ari Maldaner abriram oficialmente inicio das festividades natalinas no município. O ato também foi prestigiado por secretários, lideranças, vereadores e comunidade em geral.

Na ocasião também foi realizada uma linda apresentação do “Grupo Superação”, sob a coordenação do professor Maico Assunção Costa, que realiza o projeto na Oficina Pedagógica.

O ponto alto da festa foi à chegada do Papai Noel, como também o acendimento das luzes de Natal em frente à prefeitura.

A secretária Marilei Lerner agradeceu a todos que participaram do evento, como também, explicou que o momento natalino é para que todos possam confraternizar e estreitar os laços de família e amizade, cultivando o maior presente que as pessoas têm que é a vida. “A decoração também foi feita com muito carinho para que todos se sentissem acolhidos por esta data tão especial que é o natal”, disse Marilei.

Já o prefeito Jones Neuri Heiden, comentou sobre o ano difícil que foi enfrentado, porém segundo ele, o município de Entre Rios do Oeste está muito bem encaminhado, com projetos e obras que irão beneficiar nos próximos meses a população entrerriense, além de agradecer a população por prestigiar o evento, “agradecemos a todos que vieram juntamente conosco participar desse momento muito feliz, de alegria, abrindo as festividades natalinas em nosso município", destaca.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp