COTIDIANO

Auto de Natal de Mercedes encanta o público

A peça com o tema “Acredite no Milagre” teve duração de 01h30 e ocorreu em frente ao Paço Municipal

Mercedes
Programação | 12/12/2018 15h47

A peça foi uma realização do Departamento de Cultura de Mercedes por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal (Foto: Assessoria )

O Auto de Natal apresentado nesta última terça-feira (11) em Mercedes mais uma vez encantou a população do município. Os meses de preparação e ensaio proporcionaram momentos beleza e encantamento, despertando no público emoção e alegria.

A peça com o tema “Acredite no Milagre” teve duração de 01h30 e ocorreu em frente ao Paço Municipal.  Com um elenco de 60 artistas, dentre eles, alunos da Casa da Cultura e voluntários, a peça foi escrita e dirigida pela Diretora de Cultura Vaniela Marcon da Silva.

O Auto de Natal, no intuito de mostrar o quanto Deus ama as pessoas e que a palavra dele é transformadora, retratou a história ficcional de uma menina chamada Vitória, em contraponto com a verdadeira história do menino Jesus. 

Na abertura, a Prefeita Cleci Loffi e o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes recepcionaram a população e deixaram uma mensagem de fé e esperança. Ao final os centenas de espectadores, famílias e autoridades presentes aplaudiram de pé o espetáculo que ressaltou a mensagem de amor de Jesus.

A peça foi uma realização do Departamento de Cultura de Mercedes por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal.

Ao final houve queima de fogos e o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), na presença do Papai Noel, presenteou as crianças que compareceram no evento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp