COTIDIANO

Administração de Pato Bragado prepara mais uma edição do espetáculo Natal em Canto

Tema “Deixe sua luz brilhar” trará surpresas e encantamentos, no sábado (15), às 21 horas, na prefeitura

Pato Bragado
Programão | 13/12/2018 12h18

Palcos em frente à prefeitura já estão sendo montados para um elenco de 300 pessoas (Foto: Marili Koehler )

O Natal em Canto, em sua 12ª edição, promete ser um espetáculo cheio de surpresas e encantamento. O espetáculo será apresentado nesse sábado (15), a partir das 21 horas, na prefeitura.

“Com o tema “Deixe sua luz brilhar” vai revelar o contexto de crianças que trabalham para ganhar alimento e moradia. Elas conhecem uma senhora que revela a verdadeira história do Natal e traz novamente a luz na vida delas”, discorre o diretor cênico Nicolas Lima.

O espetáculo será promovido pela Secretaria de Educação e Cultura, através do departamento de Cultura. Para tanto, serão construídos cenários, incluindo a prefeitura, palcos, com clipes e cenas musicais de um elenco de 300 pessoas, entre atores e demais envolvidos das oficinas do centro cultural, sendo teatro de Nicolas Lima; violão de Tábatha Hinkel, coral infanto-juvenil, Anderson Back; coral juvenil e adulto, Gerson Giese, e coral da terceira idade, regido por Maycon Costa.

Caso chova, será realizado no domingo (16).

A programação Natalina encerra o próximo dia 21, às 20 horas, na praça com entrega dos pacotinhos às crianças, juntamente com a revelação dos ganhadores do Concurso de Ornamentação Natal em Canto – “Estação Natal 2018”, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“A população do município e região está convidada para prestigiar os talentos culturais e a revelação dos ganhadores com as melhores decorações. Certamente teremos, novamente, grandes emoções”, afirmam prefeito Leomar Rohden e vice Dirceu Anderle, acrescentando que a programação de réveillon será na praça e junto com Adson e Alana, dupla de prestígio nacional.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp