COTIDIANO

Grupo de trilheiros de Entre Rios do Oeste entrega 200 presentes para crianças do município

Grupo de Trilheiro Canela no Kaskaio realizou a ação na noite desta sexta-feira (14)

Entre Rios do Oeste
ação social | 15/12/2018 16h34

O Grupo é composto por 27 trilheiros, que participam da ação social acompanhado de integrantes de suas famílias e outros simpatizantes (Foto: Divulgação )

O Grupo de Trilheiro Canela no Kaskaio, de Entre Rios do Oeste desenvolve nesta sexta-feira (14), a partir das 19 horas, uma ação social no município entrerriense. Trata-se da entrega de 200 presentes às crianças. Em alguns bairros haverá uma carreata com veículos, motos de trilha e três Papais Noéis, que brincarão com as crianças e distribuirão, além dos presentes, balas.

O Grupo é composto por 27 trilheiros, que participam da ação social acompanhado de integrantes de suas famílias e outros simpatizantes.

Além da arrecadação de brinquedos, o próprio grupo complementou o valor necessário para a compra dos presentes.

Marcelo Finkler é o presidente do Grupo de Trilheiros Canela do Kaskaio, e o principal responsável pela ação. Ele conta que a motivação para desenvolver essa ação é alegrar as crianças. “Queremos apenas fazer o bem para a criançada. Também fomos crianças e sabemos o quanto ficávamos felizes em ver o papai Noel, receber um presente ou mesmo uma bala dele”.

No Município de Entre Rios do Oeste, as crianças ficam animadas ao verem as motos de trilhas passando em frente às suas casas, este é mais um dos motivos que os trilheiros encontraram para realizar a ação, retribuir o carinho que essas crianças tem pelo grupo.

“Ano passado passamos por alguns bairros, e esse ano a ideia é passar por locais diferentes. Diversas famílias entraram em contato conosco pedindo que o grupo passe em frente às suas casas. As crianças gostam do Papai Noel, dos brinquedos, das balas, mas também gostam muito das motos do grupo”, conclui o presidente.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp