COTIDIANO

Mercedes é destaque no Concurso de Boas Práticas do Programa Família Paranaense

Mercedes foi certificado com a prática: O Acompanhamento familiar como ferramenta de sucesso no trabalho com famílias

Mercedes
reconhecimento | 17/12/2018 14h14

A ação da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social contou com a participação de 53 práticas e certificou 24 municípios (Foto: Assessoria )

Mercedes, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu o certificado de destaque do Concurso de Boas Práticas desenvolvidas pelos comitês do Programa Família Paranaense em 2018.

A fim de reconhecer os esforços e valorizar as diversas experiências e ações realizadas no âmbito do Programa Família Paranaense, a ação da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social contou com a participação de 53 práticas e certificou 24 municípios.

O município de Mercedes foi certificado com a prática: “O Acompanhamento familiar como ferramenta de sucesso no trabalho com famílias”.

As Técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Ellen Bülow e Ana Leticia Bartoncello, deram início à realização das ações em fevereiro de 2018, cujo objetivo era proporcionar a algumas famílias do município um acompanhamento familiar diferenciado e como novas perspectivas. “O objetivo da Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, é sempre buscar parcerias e inovar nas suas ações ofertando serviços de qualidade aos usuários da Política de Assistência Social”, afirmam as técnicas.

Todas as práticas inscritas estão disponíveis permanentemente para consulta no Observatório de Inovação em Gestão Pública no Estado do Paraná.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp