ESPORTES

Atletas da AcorreRondon participam de provas na região

A Associação foi destaque na prova, trazendo para casa quatro conquistas

Mal. Cândido Rondon
corrida | 17/12/2018 15h58

Dez atletas da AcorreRondon representaram as cores do município na Corrida 4 Estações (Foto: Divulgação )

Atletas da AcorreRondon, Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, estiveram participando de provas nos últimos dias. Na quarta-feira (12), dez atletas da Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, AcorreRondon, representaram as cores do município na Corrida 4 Estações, etapa verão, realizada no Lago Municipal de Cascavel.

A Associação foi destaque na prova, trazendo para casa quatro conquistas. Nos 4,3 Km feminino, Aline Regina Manelasque conquistou o 5º lugar geral. Nos 8,6 Km o 3º lugar feminino na categoria ficou com a atleta Amanda Maria Mielke, no masculino os atletas Edivaldo Quintino e Wilmar Winter conquistaram o 1º lugar nas respectivas categorias.

No último domingo (16) participaram da 2ª Corrida Solidária do Hospital Bom Jesus em Toledo. A prova com distâncias de 5km e 10km, além de incentivar a prática esportiva, teve o objetivo de arrecadar caixas de leite para o hospital.

Nos 10 km o 3º lugar geral masculino foi conquistado pelo atleta Victor Manuel Cabalheiro, no feminino a atleta Jéssica Ellis Santos faturou o 2º lugar geral e em sua categoria a atleta Sueli Caetano subiu na 3º colocação.

Durante o evento também foram prestadas homenagens à atleta Adriana de Souza, referência para o atletismo brasileiro que faleceu no domingo (09) em Cascavel, a qual estava apoiando a organização da corrida.

Como sempre a diretoria da AcorreRondon agradece os patrocinadores e apoiadores: Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Credível, Jaclani Esportes, Basivil, Sempre Vida, Beer Point Conveniência, Alken Bier Microcervejaria e Oficina da Foto. A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp