COTIDIANO

Assinado contrato que estabelece início da infraestrutura para casas populares em Pato Bragado

Administração irá investir mais de R$ 700 mil em obras para casas populares

Pato Bragado
contrato | 17/12/2018 16h47

Assistidos pela equipe administrativa e membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, prefeito Mano e Makely da empresa Maki Engenharia, firmam o contrato (Foto: Marili Koehler )

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano, e Makely Andressa Prates da empresa Maki Engenharia do município de Missal assinaram no início da tarde desta segunda-feira (17), o contrato que estabelece o início das obras de infraestrutura e arborização no Loteamento Social 3. A solenidade foi assistida pelo vice-prefeito, Dirceu Anderle, secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, equipe administrativa e membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Pato Bragado.

O contrato tem grande importância para a comunidade e contemplará obras de terraplanagem, sistema viário e sinalização, abastecimento e distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto, distribuição de energia e iluminação pública, sistema de drenagem, demarcação dos lotes, guias e sarjetas, ajardinamento e arborização, ao valor global de R$ 741.343,88.

De acordo com a Secretária Marli Wollmann, a infraestrutura será para cerca de 70 casas populares e destas, 20 serão construídas pela Itaipu Binacional, a custo zero para as famílias e as demais por intermédio da Caixa Econômica Federal. Ela informa que ao lado dessa área, há outra adquirida pelo município para construção de mais 25 moradias, via Cohapar. 

As obras iniciaram imediatamente após a assinatura do contrato. “Esse é um desejo de muitas famílias. A empresa já executou outros serviços no munícipio e esperamos que mantenha o padrão de agilidade e qualidade dos trabalhos”, expôs o prefeito Mano.   

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp