ESPORTES

Sicredi - Fazer Juntos é o campeão do Interno de Futebol Suíço da AACC

Sicredi conquistou a vitória pelo placar de 3 a 0

Mal. Cândido Rondon
competição | 18/12/2018 09h27

O jogo começou com ambas as equipes muito aguerridas, com ataques muito intensos (Foto: Olho na Bola )

A Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) foi palco no último sábado (15) da grande final do Campeonato Interno de Futebol suíço. As equipes CD Futebol Clube e Sicredi - Fazer Juntos fizeram um grande duelo, no qual o Sicredi conquistou uma vitória pelo placar de 3 a 0, conquistando o título da competição.

O jogo começou com ambas as equipes muito aguerridas, com ataques muito intensos. Aos 8 minutos da primeira etapa, O CD perdeu a bola e no contra-ataque, Douglão superou goleiro e abriu o placar. O CD quase chegou ao empate aos 22 minutos em cobrança de tiro livre de Juninho, mas a bola explodiu no travessão, encerrando o primeiro tempo com vantagem de 1 a 0 para o Sicredi.

Após o intervalo, o CD partiu para o ataque e criou diversas chances, porém não conseguiram superar o goleiro Marcio do Sicredi. Já o Sicredi apostava no contra-ataque e também criou diversas chances, as quais foram bem defendidas pelo goleiro Douglas. O jogo seguiu com intensidade e boas chances às equipes, porém ninguém conseguia marcar nenhum gol. Até que aos 17 minutos, Moura bateu bem da entrada da área, superando o goleiro Douglas e aumentando a vantagem do Sicredi.

Nos acréscimos da segunda etapa, o Sicredi ainda alcançou o terceiro gol com Douglão, em cobrança de tiro-livre. Fim de jogo e festa dos jogadores e comissão técnica do Sicredi, que conquistaram o prêmio disputado por 14 equipes que iniciaram a competição.

3º lugar

O 3º lugar do Interno de Futebol Suíço da AACC ficou com oAlmoxarifado – UIA, que venceu a Loja Rondon por W x O.
Os artilheiros da competição foram Douglão, do Sicredi, e William Brito, do CD, ambos com sete gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Marcio, também do campeão Sicredi – Fazer Juntos.

Agradecimento

A diretoria da AACC agradece imensamente aos cerca de 220 atletas que participaram da competição e colaboraram para mais um campeonato de muita disciplina e de grandes disputas.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp