COTIDIANO

Prefeito e vice de Quatro Pontes recebem título de honra ao mérito

O reconhecimento é pelos relevantes serviços prestados em favor da população do Município de Santa Tereza do Oeste

Quatro Pontes
Reconhecimento | 21/12/2018 07h38

Hoje, a cultura de Quatro Pontes é destaque nacional e isso se deve ao trabalho realizado pelo Departamento de Cultura, que inclusive oferta aulas gratuitas (Foto: Milena Vargas )

Título de honra ao mérito foi entregue nesta quinta-feira (20) ao prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, e ao secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, pelo prefeito de Santa Tereza do Oeste e diretor de Cultura e Eventos da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), Elio Marciniak (Kabelo).

Segundo o secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, o reconhecimento é pelos relevantes serviços prestados em favor da população do Município de Santa Tereza do Oeste. “Recentemente, 91 coralistas, do infantil, juvenil e adulto, fizeram uma belíssima apresentação na abertura natalina deste município, encantando toda a comunidade. Hoje, a cultura de Quatro Pontes é destaque nacional e isso se deve ao trabalho realizado pelo Departamento de Cultura, que inclusive oferta aulas gratuitas”, afirma.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp