COTIDIANO

Camila Umeres de Oliveira representará Marechal Rondon no Miss Paraná 2019

O concurso acontecerá no dia 5 de fevereiro, em Curitiba

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes
Concurso | 21/12/2018 08h18

(Foto: Divulgação )

A Miss Rondon 2018, Camila Umeres de Oliveira, representará o município no Miss Paraná BE Emotion 2019. Ela foi uma das 30 selecionadas para a final do concurso, que acontecerá no dia 05 de fevereiro em Curitiba.

A pré-seleção das candidatas envolveu a direção da Band Paraná (realizadora) e a BMW Eventos (organizadora). O evento será realizado em parceria com a Polishop.

Além da rondonense, concorrerão ao título às misses de Almirante Tamandaré, Antonina, Apucarana, Arapongas, Araucária, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Entre Rios do Oeste, Florestópolis, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Missal, Morretes, Paranaguá, Pinhas, Pitanga, Porecatu, Quatro Pontes, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, São Miguel do Iguaçu e Umuarama.

O concurso visa escolher uma mulher que, além de bela e carismática, venha ser referência dos tempos modernos, que exerça poder sobre a mídia, atraindo holofotes para as suas ações enquanto “Rainha da Beleza” - representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições. Uma mulher que administre vaidade com total discrição.

Camila Umeres de Oliveira conta com o total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Cultura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp