POLICIAL

Polícia Militar atende diversas ocorrências de violência contra mulher em Marechal Rondon

As mulheres foram agredidas por marido, ex-marido e funcionário

Entre Rios do Oeste
violência | 21/12/2018 09h58

A Polícia Militar prestou atendimento a quatro ocorrências de violência contra mulher em Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira (20). As mulheres foram agredidas por marido, ex-marido e funcionário.

Por volta das 13h05, os PMs se deslocaram até a Rua das Camélias, onde o homem chegou bêbedo em casa, quebrou os móveis e agrediu a esposa.

Na mesma rua, por volta das 17h45, outra ocorrência foi registrada. A vítima informou que o marido estava fora de si e quebrando tudo dentro de casa. Ela foi agredida com tapas, socos e chutes. O suspeito foi localizado na residência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, por volta das 21h20, a equipe foi acionada para se deslocar até a Linha Peroba, no interior da cidade. No local, a vítima relatou que foi ameaçada por um pedreiro que trabalha na construção de uma residência da sua propriedade.

O suspeito foi abordado e relatou que ela estaria devendo a ele, sendo que a ameaçou com um pé de cabra, dizendo que quebraria algumas coisas que estavam na obra. A vítima relatou que não fez o pagamento, pois ele estava embriagado.

Por volta das 20h30, os policiais se deslocaram até a Avenida Rio Grande do Sul, onde a vítima relatou que está separa e que seu ex não aceita o término e que tem medidas protetivas contra ele que estão sendo descumpridas. Ele fugiu do local.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp