POLICIAL

BPFron recupera em Pato Bragado motocicleta furtada

Drogas também foram apreendidas

Pato Bragado, Paraná
apreensão | 24/12/2018 08h33

Motocicleta recuperada (Foto: Divulgação )

Na tarde deste domingo (23) no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira  receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência na cidade de Pato Bragado havia uma  motocicleta furtada.

Os Policiais Militares realizaram buscas e localizaram na residência indicada uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha a qual  possuía alerta de furto na cidade de Santa Helena em 25/11/2018.

 Realizado buscas em conjunto com o Pelotão de Operações com Cães, sendo utilizado o cão farejador do BPFron, foi localizado na residência a qual encontrava-se ao abandono um pote contendo 40 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. Os produtos apreendidos foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

Em Guaíra

Mais tarde, em uma abordagem a ônibus em Guaíra-PR na BR 163, Policiais Militares do BPFron localizaram no bagageiro do ônibus com destino a Porto Alegre - RS duas bagagens contendo 43 tabletes de substância análoga a maconha que após pesados totalizaram 27,583 kg. Um homem de 21 anos natural de Porto Xavier- RS foi preso.

Já no início da noite de ontem, um ônibus com destino a Florianópolis - SC foi abordado pelos Policiais Militares do BPFron na cidade de Céu Azul. Com um indivíduo de 21 anos foram encontrados 10 gramas de substância análoga a maconha. Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos legais.

No final da noite de ontem, um ônibus foi abordado pelos Policiais Militares do BPFron em Guaíra - PR. Com uma menor foram encontrados duas bagagens contendo substância análoga a maconha que totalizaram 20,075 kg. A menor foi apreendida e encaminhada juntamente do ilícito aos procedimentos legais cabíveis.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp