COTIDIANO

Assistência Social recebe micro-ônibus adaptado em Nova Santa Rosa

No total, 456 cidades do Brasil foram contempladas com veículos pelo Ministério do Desenvolvimento Socia

Nova Santa Rosa
entrega | 30/12/2018 08h01

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, recebeu na tarde desta sexta-feira (28) um micro-ônibus adaptado à pessoa com deficiência. O veículo foi destinado à Nova Santa Rosa por meio de indicação do Deputado Federal Sérgio Souza ao Ministério do Desenvolvimento Social. O objetivo é criar uma melhor estrutura para a área assistencial do município, ampliando e qualificando de tempo em tempo a rede de serviço social. O ônibus será utilizado para o atendimento dos serviços da Secretaria de Assistência Social.

No total, 456 cidades do Brasil foram contempladas com veículos pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Destas, 321 receberam carros e 208 micro-ônibus. Os investimentos somaram R$ 72,9 milhões. A ação busca ampliar o atendimento às famílias em vulnerabilidade social que integram a Rede do Sistema Único de Assistência Social (Suas). As 456 cidades contempladas atendem cerca de 9 milhões de pessoas.

A entrega foi feita pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, e pelas autoridades municipais. O micro-ônibus será utilizado para transporte dos munícipes atendidos pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp