POLICIAL

Três furtos são registrados em Mercedes pela Polícia Militar

Em um dos arrombamentos foi deixado um grande prejuízo

Mercedes
furtos | 01/01/2019 11h58

Equipes da Polícia Militar de Mercedes registraram três furtos em menos de 24 horas. 

O primeiro furto aconteceu por volta das 23h30 em uma propriedade as margens da BR 163. No local, a vítima disse que saiu de casa por volta das 18h40 e ao retornar as 23 horas percebeu sua residência arrombada e pertences furtados. Ladrões levaram uma TV Panasonic de 32 polegadas, 20 kg de carne, 04 canários belga, 01 botijão de gás, uma caixa de ferramentas.

Já por volta das 08 horas desta segunda-feira (31),  policiais foram acionados por conta de um arrombamento do barracão de uma indústria, com rompimento da porta frontal e da porta do escritório.  Da empresa foram levados um compressor  de ar, marca Chiaperini, uma lixadeira grande; uma  furadeira marca Bosch; uma serra elétrica, tipo Makita tico-tico; uma pistola para pintura profissional; um paquímetro;  uma  motosserra Modelo 381 marca Sthil; um rabicho de fio com aproximadamente 50 metros de comprimento; cinco caixa de parafusos. Os ladrões abandoaram no local as ferramentas que utilizaram para arrombar a indústria.

O outro furto aconteceu em uma residência, onde foi furtado o valor de aproximadamente R$ 500,00 em espécie e 02 cartões do Banco do Brasil que são utilizados para retirar de benefícios. Os cartões já foram cancelados.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp