COTIDIANO

Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a festa da virada em Quatro Pontes

A festa ficou por conta da dupla Evandro e Liliane e uma emocionante queima de fogos

Quatro Pontes
show da virada | 02/01/2019 13h29

Centenas de famílias quatropontenses, encheram o coração de muita alegria na “Virada de Esperança” que contou com 10 minutos de uma emocionante queima de fogos (Foto: Assessoria )

Uma festa bonita e familiar. Foi o que se observou no réveillon de Quatro Pontes. Centenas de famílias quatropontenses, encheram o coração de muita alegria na “Virada de Esperança” que contou com 10 minutos de uma emocionante queima de fogos.

A festa que foi preparada com vários dias de antecedência, começou a receber o público já parte da manhã do dia 31, com a montagem de barracas e tendas. Já as 22h a Praça Cristo Rei estava completamente lotada. Aos sons da dupla sertaneja Evandro & Liliane e banda, os munícipes cantaram, dançaram e fizeram desta, “umas das mais lindas festas da virada que o município já teve”, conforme disse Davi Boufleuher, diretor da cultura e esportes.

A quatropontense Josemara Nowotny Tonelli parabenizou a iniciativa do poder público e disse que a cada ano a festa melhora, “é muito legal podermos vir comemorar com nossa família, curtir uma boa música e acompanhar a queima de fogos”.

A animação tomou conta também da tenda da família Thomas. Kátia Michele Horn Thomas reiterou que é “muito bom reunir as pessoas do nosso convívio em uma festa linda como esta”. Ela desejou um ano de conquistas e paz a todos amigos e familiares.

A festa atraiu também visitantes, caso das famílias Rettore e Klein que vieram de Toledo para prestigiar os festejos em Quatro Pontes. Luiz Antônio Rettore disse que não perde mais as festas do município, e afirmou “Quatro Pontes é uma maravilha, fomos muito bem recebidos já no ano passado, e este ano retornamos com toda nossa família”, comemorou.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp