POLICIAL

Ladrões efetuam disparos de arma de fogo em tentativa de assalto a camionete no interior de Santa Helena

O motorista seguia sentido à Entre Rios do Oeste

Entre Rios do Oeste
violência | 03/01/2019 09h22

O motorista seguia sentido à Entre Rios do Oeste (Foto: Correio do Lago )

Nesta quarta-feira (02), por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi informada sobre uma tentativa de roubo a uma camionete Chevrolet S10, nas proximidades de uma fecularia, na saída do distrito de São Clemente sentido ao município de Entre Rios do Oeste.

Conforme informações, o proprietário da camionete foi abordado por dois homens encapuzados e armados, ocupando um veículo Ford Focus de cor branca, com placa de Cascavel, os quais tentaram levar o seu veículo.

Os policiais realizaram diligências nas proximidades do distrito de São Clemente e pela área rural de Entre Rios do Oeste, porém nenhum suspeito, bem como a vítima foi localizado. Pouco tempo depois, a equipe policial foi informada de um roubo ocorrido no distrito de 10 de Maio, interior do município de Toledo, onde um veículo Ford Focus de cor branca teria efetuado roubo a uma camioneta GM S10 de cor marrom.

Em contato com uma equipe da ROTAM, foi constatado que a camionete furtada teria sido vista se deslocando sentido Ouro Verde do Oeste à São José das Palmeiras. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, porém não localizaram o veículo.

No município de Entre Rios do Oeste, a equipe policial tomou conhecimento da vítima da tentativa de assalto ocorrido pouco tempo antes em Santa Helena, o qual relatou que na tentativa de fugir da abordagem, um dos ladrões efetuou disparos de arma de fogo, sendo um dos disparos acertando o pneu da camionete.

Sem sucesso na tentativa de assalto, os ladrões retornaram sentido ao distrito de São Clemente, não sendo mais localizados. A ocorrência foi encaminha para a 47ª DRP de Marechal Rondon.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp