COTIDIANO

Autoridades confirmam que não há vítimas de incêndio no shopping no Paraguai

Bombeiros trabalharam por cerca de três horas até que o fogo fosse controlado

Geral
incêndio | 05/01/2019 08h02

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio do Shopping Hijazi, em Cidade do Leste, no Paraguai, na noite de sexta-feira (4). As chamas, que se iniciaram no quinto andar, se espalharam rapidamente para os andares próximos. As equipes de bombeiros trabalharam por cerca de três horas até que o fogo fosse controlado.

De acordo com a imprensa paraguaia, o incêndio começou por volta das 18h30 do horário local - 19h30, do horário de Brasília - no quinto andar do prédio, onde funcionava o depósito. No local, estavam armazenados diversos produtos inflamáveis, como baterias de celulares e eletrônicos, essências para narguilé, o que colaborou para a rápida proliferação das chamas.

Com o início do fogo, o imóvel foi imediatamente evacuado. Além disso, equipes policiais mantiveram os curiosos afastados, garantindo que ninguém se aproximasse. As autoridades do país vizinho confirmaram que não houve vítimas.

Além de bombeiros de Cidade do Leste, equipes e voluntários de regiões vizinhas foram mobilizados para combater o incêndio. Foram necessárias mais de três horas de trabalho até que as chamas fossem controladas. A grande dificuldade foi em reabastecer os caminhões com água, devido ao fato de as ruas da região serem estreitas.

As causas do incêndio ainda serão investigadas. No entanto, acredita-se que o fogo tenha começado por conta de um curto-circuito.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp