COTIDIANO

Aprovados nos cursos do IFPR em Marechal Rondon terão entre os dias 14 e 17 de janeiro para a efetuação da matrícula

As matriculas deverão ser feitas no CEMEP

Mal. Cândido Rondon
Cursos | 08/01/2019 16h18

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Cândido Rondon comunica que o período para realização de matrículas para os aprovados no teste seletivo para os cursos do IFPR (Instituto Federal do Paraná), será entre os dias 14 e 17 de janeiro. Os cursos ofertados gratuitamente com a parceria são de administração, meio ambiente, serviços públicos e vendas.

A matrícula deverá ser realizada no CEMEP, com a pessoa portando cópias do RG ou CNH, CPF, certidão de nascimento ou casamento, via impressa da certidão de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar e de conclusão do Ensino Médio. Para cada curso haverá um dia específico para a matrícula: na segunda-feira, serviços públicos; na terça, meio ambiente; na quarta, administração; na quinta, vendas; e na sexta, para quem não conseguiu no dia designado para o seu curso.

A previsão de início das aulas é para o dia 18 de fevereiro de 2019. As videoaulas serão assistidas pelos alunos na sala própria do CEMEP, uma vez por semana. Nas segundas-feiras acontecerão as aulas de serviços públicos. Nas terças, serão ministradas as aulas de meio ambiente. Nas quartas, as aulas serão relativas ao curso de administração. Nas quintas, as aulas serão do curso de vendas. Cada curso terá dois anos de duração, com aulas semanais. Ao final dos cursos, os participantes receberão certificados de conclusão, conferindo habilitação profissional técnica de nível médio.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp