POLICIAL

Polícia Civil de Marechal Rondon localiza adolescente que estava desaparecida desde a virada do ano

Ela foi localizada na casa do namorado

Mal. Cândido Rondon
Localizada | 08/01/2019 20h50

Equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon localizou nesta terça-feira (08) uma adolescente que estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro último. A adolescente foi localizada na casa do namorado.

A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil de Marechal Rondon para registrar o desaparecimento de sua filha e a suspeita que a mesma estaria na casa do seu namorado, um rondonense de 24 anos. A mãe não estaria conseguindo mais contato com sua filha.  No dia de hoje, a Polícia Civil localizou o endereço onde o suposto namorado da adolescente reside. Na casa, policiais localizaram a adolescente que foi encaminhada, na presença de uma equipe do Conselho Tutelar, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A mesma foi entregue para sua mãe que compareceu até a Polícia Civil.

Agora, equipes da Polícia Civil investigam se ouve cárcere privado, já que a adolescente alega que o namorado teria pego o seu celular e não mais o devolvido.

Esta seria a segunda vez que a adolescente teria fugido de casa para ir morar com o namorado.

Na tarde de hoje, o namorado da adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido, na sequência ele foi liberado. Após denúncias de violência, uma medida protetiva contra ele foi emitida, impedido o mesmo de se aproximar da adolescente e de sua família.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp