COTIDIANO

Administração de Mercedes retoma atendimento após período de recesso

Desde segunda-feira (07) o expediente foi normalizado em todas as repartições municipais

Mercedes
Fim de recesso | 09/01/2019 10h07

A Prefeitura de Mercedes reabriu nesta segunda-feira (07) para o atendimento ao público (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Mercedes reabriu nesta segunda-feira (07) para o atendimento ao público após o recesso administrativo de fim de ano. O expediente foi normalizado em todas as repartições municipais.

Desde o dia 17 de dezembro de 2018 somente os serviços públicos de natureza essencial (urgência e emergência) e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público foram realizados.

O Centro de Saúde da Sede está funcionando normalmente, assim como o agendamento de consultas e encaminhamento de exames, além da assistência farmacêutica que não foi interrompida durante o período de recesso. As Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu voltam ao atendimento normal na próxima quinta-feira (17).

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente, Assistência Social e Planejamento, Administração e Finanças, que trabalharam em regime interno e plantão durante o recesso, também retomaram o expediente administrativo normal.

As demais secretarias municipais, a exemplo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego; Esporte Lazer e Turismo e Educação e Cultura, também voltaram aos atendimentos normais na segunda-feira (07).

O expediente no ponto de atendimento do Detran também foi retomado. O Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho volta às atividades na quinta-feira (17).

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp