COTIDIANO

Prefeitura quatropontense abre inscrições para curso de oratória gratuito

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pessoalmente na recepção do paço municipal

Quatro Pontes
oportunidade | 09/01/2019 16h28

Diego Francener tem vasta experiência na área de comunicação e será o facilitador do curso de oratória (Foto: Karin Fotografias )

Preocupado em proporcionar cursos de qualificação para jovens e/ou adultos, o Poder Público de Quatro Pontes oferta de forma gratuita o curso “Verbalize”, que chega à 6ª edição. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pessoalmente na recepção do paço municipal, deixando nome e telefone para contato, ou através do 3279-8100, sem custo. São apenas 20 vagas e a idade mínima requerida é de 13 anos.

O curso se resume a uma capacitação intensiva, com as mais poderosas ferramentas e técnicas de oratória, e será realizado na próxima quarta-feira (16), das 18h30 às 22h30, na Casa da Cultura. O facilitador é Diego Francener, formado em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG) e especialista em docência para Ensino Superior, tendo ministrado aulas na Faculdade Sul Brasil (Fasul). Também atuou na FM Educativa Sul Brasil, em Toledo, e prestou serviços na área de assessoria de imprensa e cerimoniais oficiais de órgãos públicos de Quatro Pontes, como Câmara de Vereadores e prefeitura. Atualmente, é diretor de jornalismo da Rádio Tropical FM, onde atua há 15 anos.  

O profissional comenta que a oferta deste curso é mais uma meta do plano de governo do Poder Público concretizada, oportunizando no contraturno uma capacitação que supre anseios e demandas da classe estudantil, em especial. “As abordagens englobam prática com as técnicas de eloquência, incluindo dicção, comunicação verbal e não verbal, microfone e sua utilização, ambientação, além de como estruturar um discurso impactante, ferramentas de coaching, técnicas de apresentação de trabalho escolar e acadêmico, defesa de banca e comportamento em entrevistas realizadas por variados veículos de comunicação, como rádio, televisão e mídias sociais”, enfatiza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp