POLICIAL

BPFron apreende cerca de 30 mil pacotes de cigarros em uma ocorrência na cidade de Guaíra

Os suspeitos fugiram em meio à mata

Paraná
Apreensão | 09/01/2019 16h57

Toda a apreensão foi encaminhada para Receita Federal do município de Guaíra (Foto: BPFron/Divulgação )
Harri mecanica

Na manhã desta quarta-feira (9), no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron,  através do Pelotão C.O.B.R.A.- Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática, realizavam patrulhamento na região de Oliveira Castro, cidade de Guaíra, quando avistaram uma movimentação de caminhões em direção a um porto clandestino que dá acesso ao lago de Itaipu.

Chegando no porto, os policiais militares avistaram uma embarcação (gala) aportada na margem do lago, uma motocicleta e dois caminhões estacionados. Verificou-se a presença de várias pessoas que estavam fazendo o transbordo de volumes da embarcação para os caminhões. De imediato, foi dada voz de abordagem, porém, os suspeitos se evadiram do local se embrenhando na mata, não sendo localizados.

No local, foi encontrada uma embarcação de ferro com 15 metros de comprimento, um motor de 200hp, aproximadamente 30 mil pacotes de cigarros, uma motocicleta e dois caminhões.  A embarcação com as caixas de cigarro, o motor, a motocicleta e os caminhões foram encaminhados para sede do BPFron com o apoio da Marinha Brasileira de Guaíra (Delegacia Fluvial de Guaíra). Posteriormente, toda a apreensão foi encaminhada para a Receita Federal do Município de Guaíra.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp