COTIDIANO

Rua fica totalmente alagada por conta da forte chuva na tarde de quinta-feira em Medianeira

Não é a primeira vez que o trecho da Rua Paraná fica alagado por conta de fortes chuvas

Paraná
Temporal | 11/01/2019 10h35

Por se tratar de uma região baixa, a rua acaba recebendo escoamento de diversas outras ruas que ficam na parte de cima da cidade, causando assim o alagamento (Foto: Reprodução/Guia Medianeira )

Com a chuva que caiu em Medianeira na tarde desta quinta-feira (10), um trecho da Rua Paraná, no centro da cidade, ficou completamente alagado.

Segundo relatos de um empresário da localidade, o alagamento é comum na rua, todas as vezes que a chuva é intensa. Em vídeos, é possível ver alguns carros completamente ilhados por conta da inundação.

Ainda segundo o empresário, uma reunião com os órgãos responsáveis já foi requerida, para que uma solução para a localidade seja encontrada.

Por se tratar de uma região baixa, a rua acaba recebendo escoamento de diversas outras ruas que ficam na parte de cima da cidade, causando assim o alagamento.

Veja no vídeo como ficou a Rua Paraná.

Forte chuva

A forte chuva também assustou outros moradores. Vídeos mostram o rio que passa no Bairro Jardim Panorâmico, próximo de várias residências, que teve seu nível elevado por conta da intensidade da chuva.

Com informações de Guia Medianeira


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp