COTIDIANO

Servidores públicos de Pato Bragado retornam às atividades

Eles terão pela frente um ano de grandes obras e projetos estipulados pela administração municipal

Pato Bragado
retorno | 28/01/2019 15h42

Transmissão de cargo ocorreu no final da tarde de sexta-feira (25) (Foto: Marili Koehler )

A maior parte dos servidores públicos de Pato Bragado retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (28), após o período de férias coletivas. Eles foram recepcionados pelo prefeito em exercício, Dirceu Anderle, secretários e diretores, e participaram de uma reflexão religiosa com o pastor Delmar Kopsell e café da manhã, na Escola Municipal Marechal Deodoro.

O período de Dirceu Anderle como prefeito interino está iniciando nesta segunda, em função das férias do titular, Leomar Rohden (Mano). O ato de transmissão de cargo ocorreu no final da tarde de sexta-feira (25).

Mano disse que será um ano de muito trabalho, com grandes obras e projetos, e os funcionários que são os grandes parceiros do governo municipal, também terão pela frente o compromisso de fazer com que o município seja muito bem administrado. “Meu período de férias será de 15 dias, portanto, retorno no dia 12 de fevereiro e, nesse tempo, tenho certeza de que a equipe administrativa, Câmara de Vereadores e os servidores públicos prestarão o apoio necessário ao Dirceu para que ele possa dar continuidade aos trabalhos, fazendo acontecer”, completou o gestor.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp