COTIDIANO

Pato Bragado segue obras para implantação de novo loteamento popular

Intenção é de que cerca de 95 moradias sejam construídas por intermédio da Itaipu, Cohapar e Caixa Econômica

Pato Bragado
melhorias | 29/01/2019 17h25

Considerando a demanda e a necessidade da construção de novas moradias, loteamento social poderá ser utilizado para 70 casas populares (Foto: Marili Koehler )

Desde a assinatura do contrato de infraestrutura em mais um loteamento social no município de Pato Bragado, em dezembro de 2018, as obras pela empresa responsável seguem diariamente, seguindo a previsão de encerramento que é dentro do primeiro semestre de 2019.

Trata-se do Loteamento Social 3 que receberá R$  741.343,88 recursos do município, na execução de terraplanagem, sistema viário,  sinalização, abastecimento e distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto, distribuição de energia e iluminação pública, drenagem, demarcação dos lotes, guias e sarjetas, ajardinamento e arborização.

Considerando a demanda e, por sua vez a necessidade da construção de novas moradias no município, a secretária de Assistência Social, Marli Wollmann afirma que o loteamento social poderá ser utilizado para instalação de 70 casas populares.   

Ela declara que já está sendo elaborado processo licitatório para 20 primeiras moradias que serão construídas pela Itaipu Binacional, sendo que as demais, a princípio, serão via Caixa Econômica Federal. “Além disso, ao lado dessa área há outra adquirida pelo município para edificação de mais 25 moradias, via Cohapar”, finaliza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp