COTIDIANO

Reunião ordinária do Conselho Fiscal aprova contas do ‘Lindeiros’

A reunião de 2019 ocorreu na sede do Conselho dos Lindeiros, em Santa Helena

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Pato Bragado, Paraná
encontro | 30/01/2019 17h08

O Conselho Fiscal é um organismo importante dentro do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e tem a incumbência de análise e aprovação das contas da entidade (Foto: Divulgação )

O Conselho Fiscal do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se reuniram segunda-feira (28), para a apreciação das contas da entidade relativas ao ano de 2018. Com a aprovação são seguidos os trâmites burocráticos e encaminhada a eleição de nova diretoria, agendada para 14 de fevereiro em Foz do Iguaçu.

O Conselho Fiscal é um organismo importante dentro do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e tem a incumbência de análise e aprovação das contas da entidade.

As reuniões são anuais e ocorreram, na atual diretoria, em 24 de janeiro de 2017, 29 de janeiro de 2018 e 28 de janeiro de 2019.

Os membros são Gilberto Salvador, prefeito de São José das Palmeiras, Amauri Welter, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi), Flávio Miguel Prigol, representante da Câmara de Vereadores de Pato Bragado. Na suplência estão Jones Neuri Heidel, prefeito de Entre Rios do Oeste e Leomar Rohden, prefeito de Pato Bragado.

A reunião de 2019 ocorreu na sede do Conselho dos Lindeiros, em Santa Helena.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp